domingo, 8 de janeiro de 2012

MIMOS QUE RECEBI EM DEZEMBRO DE 2011


 oi minha amiga linda e abençoada, amei de montão a homenagem q me fizeste, com direito a foto e tudo mais,q bom poder contar com vc esse ano q tá terminando, com palavras q me dar ânimo, alegrias, 
amor e carinho, ñ sei escrever coisas tão lindinhas, mais saiba q tenho um imenso carinho, te admiro muito! e amo vc amiga.espero q em 2012 estejamos juntinhas novamente, q DEUS abençoe vc e sua linda família.. xerinhos no coração..."FELIZ ANO NOVO"!!!


Veja mais recados




 Você é fruto do sonho de Deus, e a sua vida neste mundo
foi idealizada por ele, para que você tenha uma história
de sucesso, êxitos e muitas vitórias! Portanto, Conquiste,
Realize e faça um 2012 muito Feliz... porque o nosso
Deus nunca falha e as promessas D`ele vão se cumprir
em sua vida! RECEBA O MELHOR DE DEUS!!
"FELIZ ANO NOVO"!!!
___DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!___




94% DOS USUÁRIOS DO ORKUT NÃO VAI
REPASSAR ESSA MENSAGEM, SEJA UM DOS 6%
(X) DEUS, MEU GUIA PROTETOR! TE AMO
quem ama ele repassa se não ignora!








 Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Você é especial! Feliz Ano Novo!









 OI MINHA AMIGA ...TE DESEJO TUDO DE MELHOR NESTE NOVO ANO Q INICIA,Q DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM CADA HORA DE SUA VIDA E DE TEUS FAMILIARES,,,CINTA MEU ABRAÇO QUE É TODO VERDADEIRO,,,T AMO,FIKA COM DEUS




 oi feliz 2012 que seu ano seje de muitas realizações muita paz e saude bjoooooooooo
 que vc tenha muita saúde ,,muita paz felis 2012












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº04 - PRIMAVERA

21x15 cm R$ 8,00